Tenente da PM paraibana é preso suspeito de matar morador de rua em Natal

Policiais da DHPP fizeram investigação e conseguiram mandado de prisão.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu o tenente da Polícia Militar da Paraíba, Rizzardo Roderico Pessoa Queiroz de Rodrigues Gois, de 32 anos, na manhã desta sexta-feira (29).

O tenente, que mora em Natal, foi detido em cumprimento a um mandado de prisão temporária por ser apontado como o autor do homicídio de um morador de rua, conhecido como “Bob Marley”.

Segundo as investigações, o crime aconteceu no dia 26 de março de 2016, por volta das 20hs, no bairro Cidade Alta, em Natal.

“A vítima estava nas proximidades da casa do suspeito e neste dia, o tenente não queria que o morador de rua ficasse no local. O tenente pediu que Bob Marley saísse, mas ele não obedeceu. Logo depois, o suspeito foi até a residência e voltou com um objeto perfurante, que foi usado para matar a vítima. Também apuramos que ele deu uma surra no morador de rua”, detalhou o delegado Ben-Hur de Medeiros, diretor da DHPP. O tenente foi preso, no momento em que foi prestar depoimento na DHPP.

*Fonte: Assessoria / Degepol
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário