Um dos bandidos mais perigosos da cidade de Umarizal foi morto em confronto com a PM na cidade de Caraúbas-RN.

Um assalto no Mercadinho O esquinão Rede 10 terminou com tiroteio e morte, na manhã deste sexta-feira (29), na cidade de Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Dois elementos tentaram assaltar o comércio, quando foram surpreendidos com a chegada de uma equipe da Polícia Militar. Um dos elemento conseguiu fugir e o outro acabou baleado e tombou ali mesmo no local.


Segundo informações da Polícia, o suspeito, identificado como Wedson Costa, natural de Umarizal, e que tinha fugido no dia 5 de março, do Pavilhão “B” do Presidio Provisório de Caraúbas, entrou no comercio com seu comparsa para roubar. Uma pessoa que ia passando na rua conseguiu acionar a Polícia, que chegou imediatamente ao local.

Os criminosos ao verem a chegada da Polícia Militar efetuaram disparos contra os PMs. Os policiais revidaram e conseguiram balear os dois assaltantes. Um morreu no local e o outro a polícia saiu em perseguição, mas o elemento roubou uma moto em uma oficina localizada na Rua Benjamim Constant e fugiu. 

A Polícia Militar fechou as portas do comercio e fez o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP-RN) de Mossoró, para recolher o cadáver.




Tatuagem de palhaço significa "Matador de Polícia". 

Wedson Costa morreu em confronto com a Polícia Militar
Bandido foi morto dentro do comércio


Icém Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

21 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
29 de abril de 2016 15:34 ×

Fica com deus meu parcero , pesso a deus que não pegue muito pesado ., lembrarei de vc boy doido ;-(

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
29 de abril de 2016 16:53 ×

Eita pra ter bandido esse RN .menos um pra matar e roubar.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
30 de abril de 2016 07:03 ×

Vai matar PM no inferno!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
30 de abril de 2016 07:37 ×

Foi tarde .agora a mae dele esta passado pela mesma dor q a minha passou quando esse bandido matou meu irmão .q vá pro inferno . agora estou feliz pro a justiça de deus foi feita .

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
30 de abril de 2016 08:13 ×

Que deus te acolha em sua melhor morada. Fala mal de você quem não te conhece.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
30 de abril de 2016 09:13 ×

Lamentável ver nas redes sociais pessoas tratando esse cidadão como se fosse uma pessoa de bem, sendo que já fez mal a tantos outros. "Morreu por besteira", "foi morto sem fazer nada"... Meu Deus, os valores estão mesmo invertidos.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
30 de abril de 2016 09:35 ×

Que sempre faça limpeza . pois umarizal precisa ser valorizado.. Bom trabalho a polícia fez.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
30 de abril de 2016 11:39 ×

Parceiro? Um cara desse como meu parceiro eu não queria não, lugar de bandido é na cadeia ou morto!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de maio de 2016 04:10 ×

Defender bandido e marginal é da mesma laia! Cadê que coragem pra trabalhar ele tinha. Esse é como tantos outros bandidos medíocres sem coragem pra trabalhar e invejosos que correm atrás do bem alheio. So querem tomar dos outros. Ainda por cima estamos no corpo como se fosse um troféu matar policial. Agora medíocre ta pagando no inferno e ainda tem mais que vai pagar e deixar de aparecer como cidadão essa escória do mundo.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de maio de 2016 04:14 ×

Hoje em dia nós cidadoes somos os bandidos e como esses zumbis dizem que somos culpados por eles serem assim! Pois muito bem já que a população de bem é culpada, que corrijamos esse erro! MUITO BEM E DE PARABÉNS A ESSES VALOROSOS POLICIAIS QUE ESTIRPARAM ESSES VERMES!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de maio de 2016 04:16 ×

Até na morte, vocês meros imbecil da sociedade querem moleza? Se é parceiro com certeza é um zumbi também!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de maio de 2016 07:34 ×

As pessoas não conhecem a Deus usam Seu nome em vao, pois Deus não pode ser glorificado em morte, Ele é vida,paz,amor,honestidade,mansidão. Essa é a justiça do homem,do meio no qual está envolvido. Conheci esse rapaz ainda criança,o vi se desviando para o caminho errado da vida,mesmo sabendo do fim que terão muitos permanecem e segue os mesmos passos. Mas a nossa sociedade e sistema sao medíocre, hipócrita,que contribuem para a marginalização dos menos privilegiados. Estamos vivendo num país de corruptos e que o melhor resultado é a morte. Que sistema é esse onde quem deveria ter honestidade e imparcialidade são os mesmos que protegem e são coniventes com o crime. Que sistema é esse que para usar do poder são capazes de fraudar circunstâncias para condenar quem lhe for conveniente. Toda perca é maltratado rã, não importa quem seja,mais poderíamos ter outros fins se tivéssemos um trabalho realmente transformador. Mas a quem interessa essa mudança? É mais fácil matar,construir presídio do que ter o trabalho de trabalhar num trabalho digno de recuperação, de oportunidade... e nossa sociedade está habituada a ter sempre esse mesmo resultado é ainda agregar a Deus pela morte.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de maio de 2016 11:27 ×

Matador profissional de uzl responsável por vários assaltos e homicídios na região

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de maio de 2016 18:56 ×

Quem é os pais desse sujeito? Talvez não mereçam a dor que estão passando.

Responder
avatar
1 de maio de 2016 23:23 ×

Meu Deus; iniciou de novo estava tudo tão calmo ? Mais um bom trabalho foi feito ;que Deus guarde esconda nossos agentes policiais que sao obrigados a encarar está realidade tão cruel
Oremos por eles e eu por ser desta minha região tenho esta
obrigação de orar por estes ( super homens ) sei que els são limitadas . e por esta mãe e pai que perderam assim que Deus o conforto este coração de mãe e deste pai pois dor é grande , mais ela vai passar ta pai e mãe família tudo passa e um dia muito breve teremos paz muita paz

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
2 de maio de 2016 12:56 ×

É vergonhoso esse tipo de coisa culpar o povo por alguém escoher o caminho do mal,vai ver que já que vc cidadão conhecia esse verme matador que já tirou a vida de muitos e que já acabou com muitas famílias inclusive de polícias...vai ver que vc nem fez nada por esse verme, infelizmente nós perdemos os valores e quantos esse verme matou sem piedade e depois foi comemorar como muitos fazem aqui! Fazem os crimes e depous fazem festa pra beber o defunto,vc já parou pra pensar nas famílias das vítimas? Isso foi é pouco tomara que mais pistoeiros e bandidos tenham esse mesmo caminho.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
2 de maio de 2016 22:17 ×

Em primeiro lugar , imbecil e vc é em segundo , eu fui amigo dele é lembrarei dele sim , pela pessoa q ele era cmg um amigo . as migo de verdade agra vc deve ser um dos muitos do uzl que finge ser amigo das pessoas pra depois sair falando mal e atirando pedra em quem não conhece como muitos aqui do uzl fazem. Seu escrúpulo inbecil gente da sua laia não presta, vc deve ser do tipo q julga as pessoas que não conhece e esconde defeitos que existe no seu meio social . procure conhecer a verdadeira história pra poder ir em público falar mal de alguém. . em vez de vc está falando bobagem no anonimato vc devia presta mais a atenção no que realmente é preocupante que é a falta de oportunidade para os mais carentes da nossa cidade . por falta de verbas políticas que nos prejudica passealmente no nosso dia dia. Pod que pelo meu modo de ver , se existisse oportunidades na educação na saúde e no desemvolvumento xa nossa cidade fazendo gerar empregos eu garanto que a realidade ia ser bem de frente. Mais como a população de UMARIZAL se vende por qualquer 50 conto e isso que vamos ver durante a política e esquece que realmente o q a cidade precisa. Esse ano tem política eu quero só ver quantas pessoas vão as ruas pra ver se muda a realidade pra um sonho q vejo q está bem distante, pois em quanto a população se vende os políticos se divertem com o nosso dinheiro e etc.. Quero só ver quantos vão corre atraz de um político que na real só aparesse pra falar com o povo d 4 em 4 anos. #muda uzl

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
4 de maio de 2016 14:21 ×

Cadê as provas ? Pq só falar q uma pessoa mata e rouba num adianta n, tem q provar

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
5 de maio de 2016 21:11 ×

Engraçado, vc é doido? Ou se faz? Ou é da mesma laia desde verme!!!!!olha a arma as pessoas que viram, os policiais,então quer dizer que todo mundo mente? E esse verme é um santinho? E as pessoas que ele matou? Tenha vergonha a falar isso.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de maio de 2016 10:33 ×

Isso ai foi um assalto sim e todo mundo ta vendo, agora ficam dizendo q ele matou fulano, cicrano e num provam, tem q provar, tem q ter foto, video, testemunhas, e cadê isso ? Só to vendo os falatórios, e só falar num prova nd.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de maio de 2016 22:08 ×

Tenha vergonha em defender esse marginal...não é porque morreu que é um santo não. Ele matou sim é já fez muito assalto.

Responder