Um PM tem arma roubada e outro troca tiros com bandidos durante tentativa de roubo

Ocorrências foram registradas na noite desta segunda-feira.

Dois policiais militares foram alvos de bandidos na noite desta segunda-feira, em locais e momentos distintos. Um deles teve uma arma roubada. O cabo estava jogando futebol com amigos, em um campo no conjunto Jardim Petropolis, em São Gonçalo do Amarante, quando bandidos chegaram ao local e fizeram o arrastão.

Durante esse assalto, os criminosos conseguiram roubar a arma do policial militar. Também na noite desta segunda, mas no Nova Natal, em Natal, outro policial foi surpreendido por bandidos.

Em uma tentativa de roubo, os assaltantes tentaram cercar o carro do militar, com isso, houve um tiroteio entre os bandidos e o policial. O carro do PM chegou a ser atingido por tiros, mas os criminosos fugiram sem concretizar o assalto.

Nos dois casos registrados nesta noite, os policiais estavam fora de serviço.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário