UMARIZAL-RN: Casa e carro foram alvejados por dois indivíduos no bairro Caraíbas, o alvo, segundo informações era o proprietário da residência

Casal vítima do atentado
Ontem por volta das 19h:20min, na rua Zefinha Fidelis, no bairro Caraíbas, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Honda Bros, e armados, atiraram na residência do senhor Cleônio, conhecido por "Zé Baixinho". Foram vários disparos na porta da entrada da casa, nas paredes, e ainda tentaram arrombar a porta para entrar, mas como não conseguiram, fizeram disparos contra o carro da família, em seguida saíram na direção da RN 117, sentido trevo de Martins ou aos sítios da redondeza. 

Zé Baixinho é autônomo e trabalha com carro de linha de Umarizal a Mossoró. 


Populares acionaram a polícia Civil, e logo em seguida também chegaram os policiais Militares e passaram a diligenciar na tentativa de prender os elementos, mas até o momento não obtiveram exito.

A Polícia Civil informou a edição do blog Umarizal News, que já estão com os nomes dos dois suspeitos de terem praticado os disparos, mas os nomes estão sendo resguardados para posterior aprofundamento nas investigações. 

A população do bairro Caraíbas estão revoltados porque no momento do fato estavam várias crianças brincando na rua, e eles atiraram a esmo, sem um alvo definido, podendo ter atingido qualquer umas das pessoas que ali estavam.

Casa alvejada

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
23 de abril de 2016 00:15 ×

U aí cadê o povo que não comentam mais nada nesse blog. Acho que os mesmos podiam ajudar a polícia, e deixar a população mais atenta.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário