UMARIZAL-RN: Comerciante foi assaltado no início da manhã de hoje quando caminhava em frente ao Banco do Brasil

Por volta das 05:30 horas da manhã desta segunda (11), quando o senhor Chiquinho de Brancá se aproximava de seu estabelecimento comercial, em frente ao Banco do Brasil foi abordado por dois elementos que estavam em uma motocicleta, e após um deles descer da moto, sacou um revolver e pediu o dinheiro ao mesmo. Como a vítima não estava com nenhuma importância em dinheiro, o elemento fez ameaças e levou do comerciante apenas o relógio e o celular.


Estão tentando implantar o terror que não existe

Algumas pessoas sem informações precisas sobre a área policial, estão tentando através das redes sociais, fazer desses pequenos roubos um alarido e já estão comparando dois assaltos que aconteceram em quatro dias, com um passado bem recente em que a cidade vivia com a violência em alta. 

A essas pessoas, quero informar que o blog Umarizal News sempre noticiou as mazelas na área da segurança deste município, e temos autoridade em dizer que a cidade de Umarizal nos últimos dez anos nunca esteve tão tranquila como está hoje. Nós estamos a quase cinco meses sem nenhum homicídio, que era o crime mais corriqueiro neste município. 

Não existe registro de nenhum assalto a posto de combustível como sempre acontecia. No passado quase todos os dias eram tomadas de assaltos motocicletas nas entradas da cidade, bem como pessoas eram assaltadas em suas calçadas, e isso não vem acontecendo. Não adianta implantar o terror onde não existe para tentar trazer a tona coisas horrendas simplesmente para agradar há algumas pessoas que querem tumultuar o trabalho da polícia Civil, pois já estamos sabendo que o alvo principal dessas inverdades que estão sendo implantadas maldosamente, são simplesmente para atingir os policiais civis os quais estão fazendo um ótimo trabalho no município.

Esses pequenos assaltos sempre aconteceram e continuarão acontecendo, principalmente quando se aproximam grandes festas, como no caso a próxima festa é o Umarizal fest 2016. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

8 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
11 de abril de 2016 22:28 ×

Quais foram os grandes criminosos que prendeu a pc? Ou quantas quadrilhas desarticulou, pra se dizer que ela está fazendo um ótimo trabalho?
Concordo que Umarizal está tranquila, porém os números dão apenas uma falsa impressão. Uma cidade não pode ter casos de homicídios direto, um dia diminui e em outros vão voltar a acontecer.
A população de Umarizal tá sossegada? Pergunte ao povo se está tranquilo, se dá pra ficar nas calçadas, se dá pra sacar dinheiro no banco e sair contando ele na rua, ou se, simplesmente, dá pra ficar usando um celular na rua.
Entendo seu lado, Azevedo. Sempre querendo dizer que a polícia está trabalhando. A polícia daqui nem se quisesse faria um bom trabalho dadas à falta de condições, ou alguma outra coisa que motive os policiais.
Conte outra.

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
12 de abril de 2016 07:50 ×

Contra suas palavras meu caro anônimo, eu só posso dizer uma coisa. Você deve ter muito interesse no aumento da violência, pois no seu comentário observa-se claramente que quer a todo custo que isso venha a acontecer. Em lugar nenhum no Brasil você pode sair do Banco contando dinheiro, se fizer isso é assaltado, e eu lamento em ter que dizer a você que Umarizal fica no mapa do Rio Grande do Norte e o RN está no mapa do Brasil, e, portanto, as leis são as mesmas.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de abril de 2016 08:45 ×

É nessas horas que temos que "agradecer" por não ter mais eventos em nossa cidade. Já imaginou, se tivesse uns três eventos desse por ano, estaríamos ferrados.

Responder
avatar
G. Santos
Administrador
12 de abril de 2016 09:01 ×

O comentário desse tal de "anônimo", só remete ao que foi dito na matéria, parabéns ao blogueiro!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de abril de 2016 09:19 ×

Em vez de criticar e fazer suposições de interesse meu no aumento da violência, procurar responder com argumentos mais fiáveis, tipo dizer o que a pc fez de tão grandioso aqui.
Até parece que por ter esse ponto de vista não sou um cidadão de bem.
Qualquer opinião contrária à sua parece não ter relevância nenhuma, já que vc não tem humildade suficiente que pode está equivocado nunca, é o verdadeiro dono da razão.
Depois ainda diz que quem não comunga com sua opinião é frouxo por não se identificar. Não é o meu caso, apenas não gosto de fazer com que em te encontrando na rua, venha a causar um mal ambiente.
Não acho que vc seja uma mal pessoal, nem é meu interesse te denegrir, ou desrespeitar.
Só discordei da sua opinião, em outras vezes concordei.
Se vc entender que o comentário é pra te ofender pessoalmente, não publique, porém minha intenção nunca seria essa. Não tenho nada pessoal contra a sua pessoa. Reflita, todo mundo pode errar, inclusive você, ou eu e isso não nos torna criminiso, nem mal pessoa.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de abril de 2016 11:05 ×

Agora querem colocar culpa no evento umarizal fest, povo engraçado esses assalto sempre aconteceu!

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
12 de abril de 2016 11:20 ×

A questão amigo é que mesmo você estando anônimo, nós do blog e os próprios policiais civis de Umarizal, sabemos quem você é. Você é o cara que vive na obscuridade tentando denegrir a imagens dos policiais, simplesmente porque você não pode e nem vai compor a equipe deles, por ser uma pessoa incompetente, sem escrúpulos, que tenta colocar na cabeça das pessoas que Umarizal precisa de um herói. Nós precisamos de trabalho amigo, quem precisa de heróis fantasiados são as telas de tv e cinema.

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
12 de abril de 2016 11:23 ×

Não, a culpa não é do Umarizal fest, que na minha opinião é uma das melhores festas de Umarizal. Aqui só mostramos que quando se aproxima qualquer evento festivo acontecem esses pequenos roubos, aliás, em um passado bem próximo, aconteciam eram grandes assaltos e arrombamentos. Nós policiais trabalhamos com números, e os números não mentem e mostram muito bem que em períodos festivos (Carnaval, umarizal fest, são joão, natal, ano novo entre outros), esse tipo de crime aumenta.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário