Umarizal-RN: Elementos armados assaltaram Mercadinho Pão e Ovo


Na manhã de ontem, por voltas das 11h00min, dois elementos armados chegaram a um estabelecimento comercial, que fica localizado no bairro Lalins, e ao anunciar o assalto, mandaram que todas as pessoas que estivessem fora do estabelecimento entrassem. 

Em seguida os assaltantes tomaram 400 reais do caixa do comercio, 800 reais de um cliente que estava no momento do assalto, dois celulares e 1800 reais de uma funcionária de um comércio de variedades deste município que estava prestes a fazer um deposito. As câmeras de monitoramento do comercio estavam quebradas, dificultando assim o reconhecimento dos mesmos.

É comum a ocorrência de pequenos assaltos e furtos neste período que antecede um grande evento festivo em nosso município. Ciente disso, os cidadãos e comerciantes devem se precaver mais neste período.

Qualquer informação que possa levar a identificação desses elementos, não exite, denuncie!


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário