UMARIZAL: Tentativa de assalto na CONAB é frustrada por vigilante e bandidos fogem sem levar nada

Na tarde de ontem (26), dois elementos entraram na CONAB de Umarizal, em uma motocicleta e de capacetes, e quando o vigilante desconfiou que seria vítima de um assalto, atirou na direção dos bandidos e esses sacaram as armas, revidaram e fugiram sem conseguir roubar nada.

O vigilante trabalha armado de revolver e colete a prova de balas, e na certa os elementos entraram nas dependências do estabelecimento no intuito de roubar o colete e a arma de fogo do vigilante. Essa é a única explicação para a tentativa do roubo, haja vista a CONAB não trabalhar com valores, e sim, somente com sementes. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2016 00:38 ×

Eita que este ano a coisa vai esquentar, sera o carnaval fora de época ou a política que está chegando.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário