Vigilante é baleado na cabeça durante assalto a parque eólico no RN

Crime aconteceu nesta sexta-feira (22) em João Câmara, na Grande Natal.
Bandidos roubaram o colete e a arma do vigilante.

Um vigilante identificado até o momento como “Camarense Kelino” foi baleado na tarde desta sexta-feira (22) durante um assalto no Parque eólico da cidade de João Câmara. Segundo populares ao 190rn, a vítima teve a arma e o colete roubados e foi baleado na cabeça pelos bandidos. No local, apenas as marcas da violência. “Camarense Kelino”foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ao hospital Clóvis Sarinho, em Natal.

Um suspeito de praticar o crime já foi identificado e detido pela Polícia Militar.

G1/RN/190rn
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário