100° Homicídio em Mossoró 2016: Ex-presidiário é executado a tiros dentro de casa no bairro Doze Anos

A cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, registrou, no final da noite desta segunda feira 16 de maio de 2016, o centésimo homicídio do ano. 

O crime com características de execução aconteceu dentro de uma casa localizada na rua Felipe Camarão, nas proximidades da Agência dos Correios no bairro Doze Anos. 

A vítima, que de acordo informações, já cumpriu pena na Penitenciaria de Alcaçuz, em Nísia Floresta, identificada até o momento como “Marcelo da Tigre”, foi executado com cerca de cinco disparos de arma de fogo, tipo revolver. 

Informações repassadas à polícia por uma testemunha que estava na casa, dois homens encapuzados, chegaram na casa ocupada por usuários de drogas, e perguntaram por Marcelo. 

Um deles obrigou a mulher que estava na casa a abrir o portão de entrada e quando a mesma abriu o homem invadiu o imóvel e foi de encontro a vítima que estava deitada em uma rede e efetuou os disparos.

Após o crime os dois homens fugiram em duas motos Pop, sendo uma vermelha e outra preta, em sentido ignorado e não foram identificados.

De acordo com o perito criminal Renildo Marcelino, a vítima foi atingida com cinco tiros a queima roupa, no rosto, braços e abdômem e morreu na hora, sem chance de defesa. 

No local a perícia não encontrou qualquer documento de identificação da vítima. Após os procedimentos realizados o corpo do ex-presidiário foi removido para a sede do ITEP que aguarda o comparecimento de familiares para a identificação oficial do cadáver.


*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário