101ª Morte violenta em Mossoró 2016 : Assaltante morre em troca de tiros com a PM após assalto

Um indivíduo ainda não identificado morreu após trocar tiros com a Polícia Militar, no inicio da noite desta terça feira 17 de maio de 2016, no loteamento Pousada dos Thermas em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, uma dupla ocupando uma motocicleta, praticou um assalto no loteamento Pousada dos Thermas e durante a fuga foi perseguida pela Polícia Militar que reagiu atirando na guarnição.

Um suspeito foi baleado e socorrido pela própria PM, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na Unidade Hospitalar.

O outro suspeito conseguiu fugir e não foi identificado. A Policia Militar apreendeu uma arma de brinquedo que estava com o suspeito morto e a motocicleta.

O material foi apresentado pelos policiais envolvidos na ação na Delegacia de Plantão para procedimentos de praxe.

Suspeito morto estava com duas roupas,uma delas de firma

*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário