103º Homicídio em Mossoró 2016: Ex-presidiário é executado a tiros dentro de casa no Santa Helena

Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, continua violenta e já chega a 103 homicídios neste ano de 2016. 

Na manhã desta quarta feira 18 de maio mais um assassinato por arma de fogo foi registrado, o terceiro em menos de 24 horas. 

Desta feita o crime aconteceu na Rua Raimunda Gurgel Praxedes no loteamento Santa Helena, onde a pessoa de Marcelino Moura da Silva de 20 anos de idade, foi executado com vários tiros, na sala de sua casa. 

Segundo informações da Polícia, Marcelino era suspeito de envolvimento em um homicídio e possivelmente fugitivo do regime semiaberto da Penitenciária agrícola Mário Negócio em Mossoró. 

Ainda de acordo com a PM, dois homens chegaram em uma moto, invadiram a residência e executaram Marcelino com tiros na cabeça. 

A Polícia Militar isola o local do crime aguardando a chegada da equipe do ITEP para os procedimentos de praxe.



*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário