107º Homicídio em Mossoró 2016: Ex-presidiário é executado a tiros durante a madrugada no Teimosos

Por volta de 01h40min desta madrugada de segunda feira 30 de maio de 2016, a polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Bela Vista, nas proximidades do Queiroz no bairro Teimosos em Mossoró no Oeste Potiguar.

Quando a PM chegou no local, encontrou um homem caído em frente de sua casa, dentro de uma Vila e com várias perfurações de bala pelo corpo e sem vida.

O Instituto Técnico de Polícia (Itep) e a Delegacia de Plantão foram acionados para os procedimentos de praxe no local. A vítima foi identificada como, Patrick Jonathan de Oliveira,27 anos ex-presidiário e que segundo informações da Polícia, vinha praticando delitos na região do bairro teimosos.

A família informou à Polícia Civil, que Patrick estava em casa dormindo, quando homens que disseram ser policiais civis, chegaram arrombaram o portão de entrada da vila, e quando ele saiu fora para ver o que teria acontecido foi alvejado e morto

Segundo o Dr. Otávio Domingos da perícia criminal, Patrick foi atingido com pelo menos sete disparos de armas de fogo, entre Escopeta 12 e Revolver calibre 38.

Após o isolamento do local do crime, realizado pela PM e a perícia feita pela equipe do ITEP,o corpo foi removido para ser examinado no Instituto Tecnico de Polícia e depois liberado para sepultamento.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios, que receberá um relatório da Delegacia de Plantão, com dados do crime. Já são 107 assassinatos em Mossoró neste 2016.





*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário