109ª Morte violenta em Mossoró 2016: Foragido da justiça acusado de assalto em residência morre em confronto com a PM

Na madrugada desta segunda feira, 31 de maio, cerca de 04 suspeitos invadiram uma residência no Abolição I e fizeram um verdadeiro arrastão.


A família que estava dormindo e que acordou por causa da catinga de cigarro que os bandidos fumavam e acionou a Polícia Militar. Policiais da Força Tática e da Viatura de área, passaram a realizar buscas, haja visto que os bandidos já haviam deixado a residência,e fugiram no carro da familia.

Já por volta das 04hmin,os policiais localizaram o carro roubado em deslocamento pela Rua João Cadeiro próximo a Barragem de Baixo Houve perseguição e troca de tiros entre Polícia e Suspeitos.

Os bandidos bateram o carro na parede de uma residência e na fuga um deles identificado como Gilsandro Sabino de Lima foragido da justiça foi alvejado.

Ele foi socorrido pela PM para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao chegar na Unidade Hospitalar. Os outros conseguiram fugir pela leito do Rio.













*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário