110° Homicídio em Mossoró 2016: Presidiário é morto a tiros na antiga Fazenda São Joao

Dois presidiários do serviço externo da Penitenciária Mário Negócio foram perseguidos por uma dupla de moto quando saiam do presídio para trabalhar em Mossoró. 

O caso foi na manhã desta terça feira 31 de maio de 2016 na RN 015 nas proximidades da antiga Fazenda São João. 

Os dois presos foram alvejados e um deles identificado como Ícaro de Oliveira de 19 anos,morador do bairro Macarão e que cumpria pena na PAMN por assaltos foi morto no local.

O outro apenado identificado como Jairo Everton Abreu também foi baleado,mas conseguiu fugir na motocicleta e se refugiar no bairro Macarão. Ele socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

O corpo que apresenta várias perfurações de tiros está sendo isolado pelo Grupo Tático Operacional GTO que aguarda a chega do Itep.





*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário