90ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Tiroteio com uma pessoa morta e duas feridas no Alto de São Manoel

Mais uma morte violenta, foi registrada no início da noite de hoje, 30 de abril, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na Rua Olinda, próximo ao Colégio Manoel João no Alto de São Manoel. 

Mario Sergio da Silva de 27 anos de idade, foi morto com 07 disparos de arma de fogo na calçada de sua residência e o crime pode estar relacionado a briga envolvendo gangues do Papoco/Várzea com o Pirrichil. 

Segundo informações, a vítima era um trabalhador e não tinha envolvimento com Ilícitos. Ele trabalhava como Açougueiro num supermercado da região, mas estava afastado para tratamento de saude.

A polícia foi informada que Mario Sergio estava na calçada de casa quando foi surpreendido por dois elementos que estavam numa motocicleta preta, que já chegaram atirando. 

Outras duas pessoas foram atingidas por balas perdidas na mesma região do crime: Ubiratan Macedo de Freitas e 47 anos de idade e Maria Lindicleide Sales de Lima de 44, foram socorridas apresentando ferimentos por disparos de arma de fogo.


*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário