92º Homicídio em Mossoró 2016: Jovem é baleado no Macarrão e morre ao dar entrada no Hospital Tarcísio Maia

Mais um homicídio é registrado em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 17h20min desta terça feira 03 de maio de 2016 na rua Aderson Dutra no bairro Aeroporto II (Macarrão).

A vítima identificada como David Rodrigo da Silva de 24 anos foi alvejado com vários tiros e morreu quando era socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maia.

Populares informaram a policia que a vítima estava sentado próximo a uma oficina de moto quando dois indivíduos em uma moto chegaram e efetuaram os disparos. 

O jovem ainda correu mas foi alcançado e alvejado com vários tiros. Populares ainda tentaram salvá -lo socorrendo o mesmo para o HRTM mas sem êxito. 

David foi preso pela Polícia Militar em 2014 acusado de assalto. Na oportunidade os polícias apreenderam armas e celulares roubados. (Relembre o caso)

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário