93° Homicídio em Mossoró 2016. Homem é raptado no bairro Malvinas e executado no sítio Santana

A vítima foi identificada como Wanderson Aureliano dos Santos de 28 anos morava na Rua Coronel Joaquim de Moura no bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas) em Mossoró. 

O mesmo foi encontrado morto com várias perfurações de arma de fogo tipo Pistola na estrada carroçável que dar acesso ao sitio Santana. 

O corpo de Wanderson foi reconhecido pela mãe dele que foi no local. Ela informou que seu filho foi retirado a força de dentro de casa na madrugada desta quinta feira 05 de maio.

De acordo com ela, eram quatro homens encapuzados armados e que chegaram em um carro tipo Cross Fox de cor preta e sem placas e se passando por policiais. 


*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário