94º Homicídio em Mossoró 2016: Preso de Justiça é executado a tiros de pistola em bar no Alto da Conceição

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta tarde de sábado 07 de maio, o 94º crime de Homicídio do ano de 2016.

O cerime aconteceu em um bar conhecido como Bar do Saddam Hussem, localizado na Rua Eufrásio de Oliveira, próximo a Ponte de Ferro no bairro Alto da Conceição

O preso de justiça, Luiz Fernando Dantas da Costa, 28 anos de idade, foi executado com cerca de 06 disparos de arma de fogo tipo pistola 380.

Segundo informações, a vítima jogava sinuca no bar, quando dois homens usando capacetes chegaram,o garupa desceu e começou a atirar contra a mesma.

Luiz Fernando ainda correu para o interior do bar, mas foi perseguido, alcançado e executado. A Perícia criminal,recolheu várias cápsulas da pistola que ficaram espalhadas pelo chão.

De acordo com o perito criminal Renildo Marcelino, foi encontrada em um dos bolsos da vítima, uma substância parecida com cocaína e que será levada para análise no ITEP.

A Polícia informou que Luiz Fernando cumpria pena por assalto, na Penitenciária Mário Negócio, mas estava em liberdade condicional.

A Motivação do crime, ainda é desconhecida da Polícia Civil. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios.




*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário