95° Crime Homicídio em Mossoró 2016: Poluar é morto a tiros em frente ao Cemitério Novo

Início da noite deste sábado 07 de maio de 2016, por volta das 19h30min, a Polícia Militar registra mais uma crime de homicídio, o segundo do dia.

O crime foi registrado as margens da BR 304 em frente ao Cemitério Novo,com vítima assassinada por disparos de arma de fogo.

Alex Fernandes Cavalcante de 23 anos, morava no Assentamento Nova Esperança, antiga Fazenda São João, localizado as margens da RN 015 sentido Baraúna.

O jovem conduzia uma motonete Jonny quando foi atingido por cinco disparos, todos nas costas e morreu no local. Até o momento a polícia não tem informações sobre a vida pregressa da vítima.

A Perícia criminal, encontrou ao lado do corpo,um tablete pequeno de maconha, apesar de que algumas informações chegadas até a Polícia eram de que o jovem frequetava uma Igreja Evangélica na comunidade onde morava.

Após a perícia, o corpo foi recolhido para a sede deo ITEP. No local não foram encontradas capsulas, nem documentos de identificação da vítima.

Alex Fernandes Cavalcante, foi a 95ª vítima da violência que assola o município de Mossoró. O caso será investigado Pela Homicídios.




*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário