96° Homicídio em Mossoró 2016: Popular é morto a tiros em frente de casa no bairro Abolição 5

Mais um crime de homicídio é registrado pela Polícia Militar nesta noite de sábado 07 de maio de 2016 na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Desta feita o crime, o segundo da noite, aconteceu no Conjunto Novo, área do Abolição V, onde uma pessoa identificada como Francisco Cristiano do Vale de 30 anos, foi executado a tiros na porta de sua casa.

Policiais da Força Tática,do 2º BPM foram ao local e receberam informações de testemunhas, que a vítima, estava parado em frente a sua residência,quando dois homens em uma moto de cor vermelha, chegaram e já foram atirando na vítima.

Francisco Cristiano, foi atingido com quatro disparos de arma de fogo, tipo revolver,sendo três na cabeça e um na mão.

A Perícia Criminal, que realizou os procedimentos no local,descartou a possibilidade de crime de latrocínio e afirmou que o caso foi execuação.

Familiares informaram à polícia, que a vítima não era envolvida com atividades ilícitas e não sabe a que atribuir a morte de Cristiano.

O corpo da vítima foi removido para a sede do Itep, onde será necropsiado e depois liberado para a familia providenciar o enterro.

Este foi o homicídios de número 96 neste ano de 2016 na cidade de Mossoró. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios, que receberá um relatório do delegado de Plantão que esteve no local,colhendo informações.



*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário