Doméstica é assassinada a tiros em via pública na cidade de Baraúna RN

A central de Operações da Polícia Militar de Baraúna é informada de vários disparos de arma de fogo em uma rua próximo ao Park de Vaquejada naquela cidade, segundo informações uma mulher teria sido alvejada por vários disparos de arma de fogo.

Quando a Polícia Militar chegou ao local informado através de ligações para a companhia, foi constato quer uma mulher teria sido morta por vários disparos de arma de fogo, a vítima foi identificada como Rita Maria da Silva conhecida por Ritinha.

A Polícia Militar faz o isolamento de local e crime até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró quer já foi comunicada sobre esse Homicídio, a delegacia de Plantão de Mossoró deverá ser também comunicada e ir até a cidade de Baraúna.

Outros detalhes e mais informações dentro de instante...



*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário