ABSURDO: Prefeitura de Umarizal gastou somente este ano 206 mil reais em combustíveis


De janeiro a maio de 2016, a prefeitura de Umarizal teve um volume de combustível que daria aproximadamente três voltas ao planeta terra por mês.

Por mês a média de consumo de combustível chega a R$ 41.200,00 (quarenta e um mil e duzentos reais), que se o uso for somente de gasolina, com o preço a R$ 3,85, o gasto mensal fica em torno de dez mil e setecentos litros, no consumo dos cinco meses seria suficiente para ir da terra até a lua.

Não seria um absurdo se a frota da prefeitura fosse de pelo menos 30 veículos, e esses rodassem cada um 120 quilômetros por dia. 

Vale salientar que a frota de Umarizal é reduzida e sucateada, enquanto algumas prefeituras estão renovando suas frotas.

Sem falar dos veículos que estão sendo usados em setores pelo qual não foram adqueridos, matéria para as próximas semanas.  

CLIQUE NA FONTE e pesquise

CLIQUE NA FONTE e veja os valores


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
31 de maio de 2016 16:54 ×

Concordo. Parabens uzl new, pela oposoção com qualidade.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
31 de maio de 2016 18:13 ×

É isso aí azevedo, tem que mostrar mesmo, quero ver eles se defenderem dessa.
seria bom que o ministério público apurasse essa denuncia.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de junho de 2016 13:37 ×

Tá faltando uma boa matéria sobre os contratos diários..... kd a crise prefeito?? Fazendo sua poupança para a campanha né Prefeito......

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário