Acusado de matar PM durante assalto em cartório no centro de Mossoró, é preso pela PRF em Alagoas

A polícia Rodoviária Federal prendeu na noite deste sábado 21 de maio de 2016, um dos suspeitos de matar o Policial Militar Wildinei Alves de Andrade, no dia 21 de março do corrente ano em Mossoró no Rio Grande do Norte (Relembre aqui). A Prisão ocorreu no Km 206 da BR 101 no município de São Sebastião em Alagoas.

Segundo a PRF, o acusado seguia em um CELTA com mais três pessoas duas delas com passagem pela polícia por homicídio e tráfico de drogas.Durante a abordagem,foi constatado que o passageiro identificado como Luan Rodrigues Fernandes de Arruda ,23 anos de idade tinha mandado de prisão pela 3° vara criminal de Mossoró-RN.Diante da situação a Polícia Rodoviária Federal deu voz de prisão e conduziu o acusado para os procedimentos legais.Ele segue custodiado e deverá ser recambiado para Mossoró nos próximos dias.Relembre o vídeo do tiroteio que acabou com a morte do policial AQUI!!!


*Passando na hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
anjotinamar
Administrador
24 de maio de 2016 16:09 ×

Em que presídio ele vai ficar mesmo?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
26 de maio de 2016 18:50 ×

Caros amigos PMs. Vocês já sabem o que fazer, correto?!

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário