Adolescente é morto em confronto com a polícia na Zona Oeste de Natal

PM localizou carro roubado no bairro de Felipe Camarão nesta segunda (23).
Além do adolescente, outros dois estavam envolvidos; jovem de 18 foi preso.

Carro dos suspeitos bateu no muro de uma casa durante a troca de tiros (Foto: Divulgação/ Sesed)

Um adolescente foi morto em confronto com a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (23), em Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), outros dois suspeitos envolvidos no confronto foram presos. Um conseguiu fugir.

Segundo a Sesed, policiais da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar estavam fazendo um patrulhamento na Zona Oeste quando encontraram quatro suspeitos em um carro roubado. Os policiais seguiram o carro até a rua Padre Cícero, quando os suspeitos começaram a disparar.

Durante o confronto, o condutor do carro perdeu o controle e bateu no muro de uma casa. Na troca de tiros, um adolescente foi morto a tiros e outro foi baleado. Um jovem de 18 anos foi preso e um quarto suspeito conseguiu fugir.

Segundo a Sesed, apenas um dos suspeitos era maior de idade. Além do carro roubado, os suspeitos foram detidos com uma arma de fabricação artesanal.

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário