Agricultor embriagado colide em viatura da PM e morre no Alto Oeste


O agricultor José Luís Neto, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após colidir com uma viatura da Polícia Militar na rodovia estadual 117, na zona rural de Paraná, região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. 

O acidente aconteceu por volta das 16h40 deste sábado (28). A vítima ainda foi socorrida pelos próprios policiais ao Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas já deu entrada sem vida.

Segundo o subtenente William Andrade, comandante da Polícia Militar do município, os policiais estavam seguindo até a comunidade de Caiçara, a 6 km da zona urbana, para realizar a patrulha de rotina, quando o agricultor invadiu a contramão em sua moto e bateu na lateral da viatura.

Com o impacto, José Luís foi violentamente arremessado contra a pista e sofreu graves ferimentos.

Andrade revelou ao MOSSORÓ HOJE que o agricultor estava embriagado. “Antes do acidente, o pessoal da comunidade disse que viu ele fazendo zigue-zague na pista, como se estivesse sem equilíbrio”, informou.

A viatura da PM ficou completamente destruída e foi removida para a sede do 7º Batalhão em Pau dos Ferros. “Não presta mais para nada”, concluiu o comandante.

*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário