Assaltante morre em confronto armado com a Polícia Militar na cidade de Assu

Um assaltante foragido da justiça morreu, durante uma troca de tiros com policiais militares, na cidade de Assu, região Vale Potiguar.

O caso foi registrado no final da tarde deste domingo 08 de maio de 2016, no bairro Frutulândia na terra dos poetas e segundo a PM, Josivaldo Jorge da Silva, o "Vaqueiro", teria reagido uma abordagem policial atirando contra os Pms que tinham a missão de prendê-lo.

A polícia recebeu informações de que o foragido, que estava com dois mandados de prisão em aberto, estava escondido no bairro Frutilândia e quando foram ao local com objetivo de prendê-lo foram recebidos a bala.

Houve revide e o Vaqueiro acabou sendo alvejado e morto. Com ele a PM apreendeu um revolver usado na ação criminosa. O corpo será removido para o ITEP de Mossoró onde será examinado pelo médico legista de plantão.


* Informações Assu Notícias/fotos: Redes Sociais (Whatsapp)

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário