Atentado deixa duas pessoas baleadas no Conjunto Integração em Mossoró, um deles tem Mandado de Prisão em aberto em Louveira-SP

A ocorrência foi registrada no início da noite desta quarta feira 04 de de maio na Avenida da Integração no bairro Redenção em Mossoró. 


Duas pessoas que ocupavam uma moto foram atacadas por homens que estavam em veículo da Hiundai que se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo nas vítimas. 


Manoel Forte Neto de 28 anos natural de Viçosa que conduzia a moto foi atingido com dois tiros de raspão. 



Já o garupa identificado como José Dimas da Silva Martins " Zé Dimas"  de 24 anos e que a polícia acredita que seria o alvo dos atiradores foi alvejado com cerca de seis tiros.


Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e seu colega por uma viatura da PM. Os dois foram encaminhados para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 


Segundo informações médicas o estado de saúde de José Dias é considerado grave.

Até o momento a polícia não sabe a motivação para o atentado.





*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário