Bandidos assaltam casa lotérica em Felipe Guera e um deles é morto em troca de tiros com a polícia



Quatro elementos em um pálio de cor vermelha assaltaram na manhã de hoje (25) a casa lotérica da cidade de Felipe Guerra, no alto oeste potiguar, e na fuga se depararam com uma viatura do GTO de Apodi, e após uma intensa troca de tiros, um dos elementos foi morto, o pálio abandonado e os demais elementos empreenderam fuga no matagal. 

Neste exato momento temos informações de que várias policiais militares e civis de toda a região estão empenhados no mato na tentativa de prender os outros elementos. 




Voltamos em instantes...



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário