Bandidos explodem caixa eletrônico dentro da Emater no Centro Administrativo

Ação aconteceu na madrugada deste domingo.


Bandidos voltaram a atuar dentro do Centro Administrativo do Estado, onde funcionam as secretarias e o gabinete do Governo do Estado. Desta vez, eles atacaram o prédio da Emater e explodiram um caixa eletrônico.

A ação foi confirmada ao Portal BO pela Polícia Militar. Bandidos conseguiram entrar no prédio, por volta das 4h, e colocaram explosivos em um caixa eletrônico do Banco do Brasil.

Ao serem detonados, os explosivos destruíram uma parte do local onde ficava a máquina. Inclusive, a frente do prédio ficou comprometida e com sinais da explosão. Ainda não se sabe se os criminosos conseguiram levar dinheiro do caixa eletrônico.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário