Capotamento deixa um morto e dois feridos em Umarizal

Um grave acidente de trânsito registrado na tarde deste domingo (15), deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na rodovia estadual 117, na zona rural de Umarizal, no Alto Oeste potiguar.O jovem Rômulo Targino, mais conhecido como “Funil”, de 25 anos, não resistiu e morreu enquanto recebia atendimento médico.

Segundo a polícia, Rômulo trafegava com outros dois amigos em um veículo Strada, quando perderam o controle e capotaram diversas vezes.

Os motivos do capotamento ainda são desconhecidos. As outras duas vítimas foram identificadas como Helder Diogo e Soares Neto.

Soares foi atendido no posto de saúde de Umarizal e passa bem. Já o Helder Diogo foi transferido para Mossoró.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.


Da redação do Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário