Com roupa de carteiro, ladrão rouba Correios na Zona Sul de Natal

Assalto aconteceu na manhã desta terça-feira (17) no bairro de Capim Macio.
Além do falso carteiro, um segundo ladrão fingiu ser cliente.

Falso carteiro e um comparsa que fingiu ser cliente renderam o vigilante e roubaram a agência dos Correios em Capim Macio, na Zona Sul de Natal (Foto: Divulgação/PM)

Um ladrão vestido de carteiro e um comparsa fingindo ser cliente assaltaram uma agência dos Correios na manhã desta terça-feira (17) no bairro de Capim Macio, na Zona Sul de Natal. A agência fica no shopping Seaway, na Av. Engenheiro Roberto Freire, uma das mais movimentadas da região. Na saída, a dupla ainda levou a arma e o colete do vigilante.

Segundo a Polícia Militar, o criminoso que finge ser cliente chegou à agência e ficou sentado. O segundo, vestido com uma roupa de carteiro, entra em seguida, saca a arma e anuncia o assalto. Neste momento, o comparsa que estava sentado se levanta e passa a recolher os pertences dos verdadeiros clientes. A dupla também rendeu o vigilante, que foi obrigado a entregar sua arma e colete aos bandidos.

A PM disse que um carro da corporação chegou a passar três vezes na frente da agência, mas os policiais não perceberam o assalto.

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário