CRÉDITO: Prefeito Brenno Queiroga é escolhido para representar os prefeitos na marcha em Brasília

O Prefeito de Olho D'Água do Borges, Brenno Queiroga participou nessa quarta-feira (11) de maio, da cerimônia de abertura da XIX Marcha em Defesa dos Municípios. Em sua explanação, o prefeito agradeceu ao presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, o convite para que os gestores participassem do início dos trabalhos do principal evento municipalista do Brasil. “Os gestores tem que se fazer presente em mais um evento promovido pela CNM, sobretudo pela importância que a ocasião tem para o nosso País”, lembra Brenno Queiroga.

Brenno Queiroga destacou a importância da Marcha para a nação e salientou que os municípios e os gestores tem que lutar pelo pacto federativo,

O prefeito afirmou que a seu município está em consonância com as prefeituras no tocante ao Pacto Federativo. “A concentração de recursos na administração federal é um absurdo. Os Municípios são cobrados dia a dia, é inadmissível que passem pelas dificuldades que estão passando. O Município de Olho d’Água do Borges está na luta com os prefeitos pela nova e permanente discussão no que diz respeito ao Pacto Federativo”, disse Brenno Queiroga.

*Blog do Raniele Gomes
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário