Deicor prende homem por roubar banco durante manutenção


Uma equipe de policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prendeu, na tarde desta terça-feira (10), Leandro Roque do Nascimento, 31 anos, pelo crime de roubo, quando no dia 13 de abril deste ano o mesmo subtraiu uma grande quantia de dinheiro de um caixa eletrônico de um banco ao qual ele trabalhava como vigilante. 

A ação ocorreu durante uma manutenção do caixa.
A prisão foi realizada em decorrência de um mandado de prisão preventiva, no bairro Bom Pastor, Zona Oeste da capital, quando Leandro estava retirando os seus pertences da empresa em que cometera o roubo. 

Durante o crime, um colega de trabalho dele ainda tentou impedi-lo de cometer a ação, mas foi ameaçado de morte. 

O suspeito será encaminhado ao sistema prisional, onde deverá responder pelo crime de roubo impróprio.

Por Gustavo Mariano - Ascom Degepol
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário