Despachante do Detran é executado com vários tiros na Redinha

Bandidos atiraram 15 vezes contra a vítima.

Mais um crime de homicídio foi registrado no bairro da Redinha, nesta segunda-feira (16). Stênio David Gomes de Oliveira, de 35 anos, foi morto a tiros na rua Rio Salgado, no conjunto Niterói.

A vítima trabalhava como despachante do Detran e foi surpreendido por homens armados que se aproximaram em um carro branco. Os criminosos atiraram 15 vezes contra Stênio David, que não resistiu e morreu no local.

O homem foi morto logo após sair de casa para comprar pães, nesta noite. A companheira dele esteve no local do crime e disse que Stênio não tinha envolvimento com drogas e nem ato ilícito. O caso foi registrado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário