É BRINCADEIRA? Três presos são recapturados após nova fuga em Alcaçuz

Polícia acredita que outros três detentos conseguiram escapar por um túnel


Policiais do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e da guarda de presídios conseguiram recapturar três detentos em fuga, na madrugada desta terça-feira (10), no presídio estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta. Pelo menos outros três presos conseguiram escapar da unidade prisional usando um túnel.

De acordo com informações repassadas pela equipe da guarda um dos sentinelas visualizou alguns apenados correndo próximo a guarita três e imediatamente entrou em contato com os policiais militares que estavam na área. Os três detentos foram pegos no meio do matagal ao lado do prédio.

A direção de Alcaçuz ainda não disponibilizou a identificação dos fugitivos e deverá realizar uma contagem para assim saber ao certo quantos internos conseguiram fugir.

*Portal BO


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
11 de maio de 2016 00:03 ×

Pow eu tou achando q o governador não tá sabendo desses mais de 200 homens q estão fugindo dos presídios do nosso estado.. Alguém pode avisar a ele

Vamos trabalhar mais governantes e deixa a conversa mole de lado. Pois vc msm falou q ia ser o governo da segurança e etc.. Pois já está mais do que na hora de vc levantar a bumda da sua cadeira e resolver os problemas do sistema prisional do estado , que aliás esta uma merda só. A sençasso que temos hj e que a mais bandidos nas ruas do q a própria polícia. Vamo vamo governo resolver isso pow

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário