Em 48 horas, quatro pessoas são executadas a tiros em Parnamirim

Quatro pessoas foram assassinados nas últimas 48 horas na cidade de Parnamirim. Todas as vítimas tiverem ferimentos por arma de fogo e a Polícia ainda não tem identificação dos suspeitos.

Na tarde do sábado (14), João Maria da Silva, 33 anos, e um homem não identificado, foram encontrados mortos em um matagal nas proximidades da BR101, no bairro de Emaús. Populares encontraram as vítimas naquela localidade e não souberam dar maiores detalhes sobre o fato.

Pela noite, Romário Pinheiro da Silva, 22 anos, foi morto na Rua Prudente de Morais, bairro Santa Tereza. Segundo a PM, populares relataram que os acusados estavam em uma bicicleta, mas não souberam informar o motivo que ocasionou o delito. O pai da vítima relatou que o filho estava sendo testemunha de um crime de homicídio.

Na noite do domingo (15), Daniel Dario da Silva, 29 anos, foi executado a tiros na Rua Abolição, no bairro Liberdade. Segundo a PM, a vítima era usuária de drogas, teria sido surpreendida por indivíduos que passaram num veículo de cor preta e placas não identificadas e efetuaram os disparos.

190rn
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário