ENQUANTO ISSO EM MARTINS: Prefeitura de Martins renova frota de veículos


Na manhã desta terça-feira, 17 de maio, chegaram quatro veículos novos adquiridos pela prefeitura de Martins, visando renovar a frota da secretaria municipal de Obras. Os recursos são oriundos da Assistência Social, Saúde, Educação e, também de emenda do deputado federal Felipe Maia. O recurso conseguido pelo parlamentar também contemplou a compra de equipamentos para o Posto de Saúde da COHAB, que em breve estará em funcionamento, do Posto de Saúde de Lagoa Nova e Salva Vidas.

A gestão, também, recebeu um veículo Citroën Aircross direcionado ao Conselho Tutelar, através de emenda da senadora Fátima Bezerra. Somando então cinco novos carros. A prefeita Olga Fernandes, acompanhada do Secretário Municipal de Obras, Transportes e Infraestrutura, André Luiz, recebeu os veículos em frente à sede do Executivo.

Para a prefeita Olga Fernandes, a aquisição dos veículos novos tem como objetivo qualificar ainda mais o atendimento à população, oferecendo-a mais respeito e dignidade. A aquisição desses veículos faz parte do compromisso do governo de renovar a frota municipal, com isso reduz as despesas com manutenção em oficinas, o que garante uma economia mensal significativa aos cofres públicos.

DO BLOG UMARIZAL NEWS: Então povo de Umarizal, a prefeita de Martins está fazendo milagres ou Umarizal também poderia fazer a mesma coisa?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário