Erro de sistema faz Policial Militar ser indiciado por receptação no ano 2014 em Riacho da Cruz/RN

Um erro de sistema causou um grande constrangimento ao sargento Pedro, que na época do fato era comandante do policiamento de Riacho da Cruz/RN, fato ocorrido em julho de 2014. Relembre o caso, clicando AQUI.

Uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister, cor vermelha, ano fab./mod. 2005/2005, com placas de Brasília/DF estava em seu poder há mais de dois anos quando populares denunciaram o graduado da Polícia Militar do RN a seus superiores, que fizeram a apresentação do mesmo ao Delegado de Polícia civil da cidade de Portalegre/RN mesmo o policial apresentando um documento do Detran/DF no qual NÃO havia queixa de furto, a Autoridade Policial fez o indiciamento do sargento, por constar na rede INFOSEG a queixa de furto/roubo.

O decorrer do processo o sargento e seu advogado juntou todas as provas documentais, provando a origem de sua motocicleta era lícita, tendo em vista a atipicidade da conduta, o sargento foi absolvido sumariamente. No dia 17 do corrente mês ano, pelo o Dr. Jessé Andrade de Alexandria, Juiz de direito da Comarca de Martins/RN, o qual determinou a devolução de seu bem apreendido. 

O sargento Pedro falou ao blog que devia uma satisfação a população da acolhedora cidade de Riacho da Cruz e a instituição militar a qual pertence, que seu compromisso continua sendo trabalhar em busca da manutenção da ordem pública, acrescentou que deve entrar com pedido de reparação danos morais.





*Nosso Paraná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
28 de maio de 2016 21:02 ×

Valeu Sargento Pedro, a justiça foi feita. Te conheço de muito tempo e sei de sua conduta.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário