Ex-presidiário é morto com tiro de espingarda na zona rural de Governador Dix Sept Rosado

O ex-presidiário Josué Marques de Paula de 57 anos de idade, natural e residente em Mossoró, foi assassinado com um tiro de espingarda de cartucho, na noite desta quarta feira 04 de maio de 2016.

O crime aconteceu no sítio Mororó, localizado as margens da BR 405 sentido Apodí, na zona rural de Governador Dix Sept Rosado e segundo testemunhas, Josué estava conversando com uma amiga na sala da casa dela, quando foi surpreendido por um homem, que entrou na residência e efetuou o disparo.

A vítima foi atingida com um tiro no peito, não resistiu e morreu na hora. Uma testemunha informou à Polícia que após o disparo, um homem não identificado foi vista fugindo do local em uma motocicleta sentido a BR 405.

A dona da residência, Dona Maria, disse que era amiga de Josué e tinha conhecido o mesmo na Penitenciária Mário Negócio quando ela esteve presa na Unidade, onde Josué era cozinheiro quando poresidiário e que sempre ele ia a casa dela naquela comunidade rural.

Ela adiantou que Josué tinha chegado no sítio no início da tarde desta quarta feira e que o objetivo de sua ida seria pegar um documento do Incra para dar entrada em sua aposentadoria.

Dona Maria disse também que não deu para conhecer o atirador, pois foi tudo muito rápido e quando ela ouviu o tiro e o amigo caído no chão saiu correndo para fora de casa.

O delegado de Plantão em Mossoró, Dr. Cristiano Melo esteve no local com seus agentes, colhendo informações sobre o crime. O caso será investigado pelo Delegado Edivan de Queiroz que também responde pela Delegacia de Polícia Civil de Governador Dix Sept Rosado.

O corpo do ex-presidiário foi removido pelo Rabecão para a sede do ITEP em MOssoró, onde será submetido e exames de necropsia.o





*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário