FATO CURIOSO: Elementos atiram em cidadão e após ele cair, abrem a viseira do capacete e dizem "Não, não é esse não"!

Hoje pela manha, por volta das 10:30 horas, um senhor que não vai ser identificado, para a sua própria segurança, pilotava sua motocicleta tipo Bros de cor vermelha, sentido Olho D'Água a Umarizal, e quando se aproximava do trevo que dá acesso a cidade de Lucrécia, já no município de Umarizal, dois elementos apareceram rapidamente, mandaram que ele parasse a motocicleta, e como ele não parou eles efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção, sendo que nesse momento o cidadão caiu da motocicleta, e quando os elementos se aproximaram com as armas em punho, mandaram ele tirar o capacete, e quando ele tirou o capacete os meliantes disseram: "Não, não é esse não". 


Depois desse fato os elementos mandaram ele ir embora, ele pegou sua motocicleta e seguiu viagem.

Com certeza esses elementos estavam querendo matar alguém que talvez fosse passar naquela RN, pilotando uma motocicleta Bros de cor vermelha.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
23 de maio de 2016 19:06 ×

Obviamente que sim! Mas o mais interessante que meio mundo de gente sabe de onde é quem são esses possíveis matadores, lucrecia hoje é um berço de muitos bandidos, que não respeitam nem seus visinhos, o engraçado que andam como se nada acontecesse. É vergonhoso isso, nós que somos cidadãos ficamos acoados e os bandidos ficam livres.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário