Final de semana violento na região oeste do estado do RN

O final de semana na Região Oeste do Rio Grande do Norte foi violento com passagem de 5 corpos pelo necrotério do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep em Mossoró. 
01 - Na madrugada de sábado, 21 de maio, o cabeleireiro Raimundo Nonato Pereira, de 47 anos de idade, foi encontrado morto numa estrada carroçável, as margens da RN 133 na saída da cidade de Caraúbas para Campo Grande. 

O corpo de Raimundo foi encontrado ao lado de sua motocicleta apresentando uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo na cabeça. A motivação para o crime pode ter sido uma briga durante uma seresta no bairro Maria Bandeira, na madrugada de ontem. 

02 - No início da noite de sábado, 21, o que parecia ter sido uma ocorrência de transito, próximo ao trevo de acesso a cidade de Tabuleiro Grande, na BR 405, foi constatado mais um crime de homicídio provocado por disparo de arma de fogo. 

Um motorista de ambulância da cidade de São Francisco do Oeste, Antônio Iraécio Magalhães, 45 anos de idade, foi baleado e capotou o carro na BR. O corpo do motorista ficou preso dentro do carro e só com os trabalhos de perícia foi constatado o crime de homicídio. 

03 - Na madrugada de ontem, 22 de maio, um capotamento no KM 45 da mesma BR, terminou com a morte da comerciante Maria do Socorro do Nascimento, de 35 anos de idade, moradora da cidade de Felipe Guerra. 

Segundo informações, ela dirigia seu veículo acompanhada com uma amiga e próximo a Comunidade de Mororó, zona rural de Governador de Sept Rosado, teria tentado desviar um animal na via e capotou várias vezes. Maria do Socorro morreu no local enquanto sua companheira, conhecida apenas como Álita, foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. 

04 - Ainda na manhã de hoje, 22 de maio, mais uma ocorrência de transito com uma pessoa morta, aconteceu no KM 190, da BR 405 na cidade de Major Sales, no Oeste do Rio Grande do Norte. Sem mais detalhes 

05 - Ainda na manhã de hoje, 22 de maio, o Adolescente Dalison Danilo Costa Rodrigues de 15 anos de idade, foi assassinado com disparos de arma de fogo, na Rua Bento Néco, no bairro Leandro Bezerra, na cidade e Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Moradores relataram terem ouvido disparos de arma de fogo por volta das 04:40 da manhã deste domingo dia 22 de maio e quando a polícia chegou ao local encontrou o corpo do menor já sem vida. De acordo com o Sargento Alves da Polícia militar não resta menor dúvida, foi mais um crime de execução. 

O Sargento ainda afirmou que no local mais uma vez impera a lei do silencio e que quase nem uma informação foi repassada para a polícia. 

O Corpo de Raimundo Nonato foi necropsiado em Mossoró e liberado ainda no dia de ontem. Os demais poderão ser encaminhados para Natal, por não haver médico legista de plantão no Itep em Mossoró.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário