FRAGILIDADE: Presos entortam chapa de ferro e cinco fogem de delegacia em Natal

Fuga aconteceu nesta sexta-feira (6) na Delegacia de Plantão da Zona Sul.
'Só não fugiu quem não quis', disse preso que permaneceu na carceragem.

Cinco presos custodiados na Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal fugiram na manhã desta-sexta-feira (6). A Polícia Civil informou que os presos entortaram uma chapa de ferro que funciona como a porta dos fundos da cela e escaparam pela abertura.

Ainda segundo a polícia, fugiram Sávio Henrique Xavier, Adailton dos Santos Pinheiro, Gerliano de Alencar Barbosa, Alison Dantas dos Santos e Rosenilton Alves dos Santos.

Após passarem pela abertura, os cinco pularam um portão que dá acesso à rua e correram em direção ao Parque da Cidade, uma área de 64 hectares que abrange os bairros de Candelária, Pitimbu e Cidade Nova. Um dos presos que permaneceu na carceragem disse que "só não fugiu quem não quis".

Os presos que ficaram na delegacia desentortaram a chapa de ferro. No local, não há grades de proteção. Policiais militares e civis fizeram buscas, mas nenhum dos fugitivos foi encontrado.

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário