Homem de paletó e mulher assaltam loja e levam 30 celulares na Cidade Alta


Um assalto a um estabelecimento comercial na Avenida Rio Branco, na Cidade Alta, zona Leste de Natal chamou a atenção de funcionários e clientes na manhã desta segunda-feira (9). A situação incomum foi registrada pela vestimenta usada por um dos assaltantes.

Segundo informações dos policiais da área, um casal sendo um homem de paletó e uma mulher bem vestida entraram na loja sem levantar suspeita e em segundos anunciou o assalto rendendo os funcionário e clientes, roubando cerca de 30 celulares e fugindo sem serem identificados.

Do lado de fora um veículo corsa sedam de cor preta com um comparsa, já aguardava para auxiliar na fuga. Os três saíram com destino ignorado e a polícia ainda procura os assaltantes.

Uma funcionária da loja falou sobre a surpresa, quando viu o homem bem vestido anunciando o assalto, “Foi difícil acreditar e eu até pensei que era brincadeira, depois que tive certeza, não acreditei que aquelas pessoas tão bem vestidas, eram na verdade dois bandidos se escrúpulos”, disse a funcionária que não será identificada.

*190rn
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário