Homem é executado com 15 tiros em Mãe Luiza

Gleison Araújo foi surpreendido por dupla assassina dentro da própria casa


Um homem de 34 anos foi executado com cerca de 15 tiros, na noite desta sábado, na travessa Guanabara, no bairro Mãe Luiza, zona Leste de Natal. Gleison Araújo da Silva estava dentro de casa quando foi surpreendido por dois homens armados de pistolas.

De acordo com informações repassadas pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), os autores do crime usaram pistolas calibre 380 e chegaram no local dispostos a matar Gleison. Testemunhas relataram aos policiais que os atiradores arrombaram a porta da casa da vítima.

As razões para o crime ainda não foram reveladas pela equipe da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa). A lei do silêncio no bairro sempre foi uma dificuldade para a polícia investigativa elucidar casos semelhantes.

Portal BO



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário