ITAÚ-RN: Elemento invade casa de idoso, furta feira e em seguida é preso por Policiais Militares

Na tarde de ontem 10/05, por volta das 15:00 horas, o desocupado Luis Brilhante da Silva, conhecido por "Catraca", 36 anos de idade, natural de Mossoró, mas que reside na cidade de São Francisco do Oeste, entrou na casa do senhor José Ferreira Filho, no centro da cidade e sorrateiramente furtou duas sacolas de feira. No momento que ele saia da casa com as duas sacolas e arrastando o botijão de gás, um vizinho do idoso viu e chamou a polícia. O elemento só conseguiu levar a feira, deixando o botijão na calçada.

Os policiais Militares detiveram o elemento em uma residência próximo e recuperou as sacolas de feira. Como se trata de furto de pequeno valor e a vítima não quis prestar depoimento na Delegacia de Apodi, o elemento foi liberado. 

Segundo informações do Comandante do Batalhão de Pau dos Ferros, Catraca e sua companheira por nome de Silvana, no início dessa semana, praticaram vários roubos de celulares naquela cidade, mas como não existia nenhum mandado em aberto, o casal conseguiu se salvar por enquanto. 

A PM de Itaú em contato com o Delegado municipal de Pau dos Ferros, O Dr. Anderson, delegado municipal de Pau dos Ferros informou ao Policiais Militares de Itaú, que naquela delegacia existem dois procedimentos contra o casal, mas que ainda está em fase de investigação.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário