MOSSORÓ: Operação da Força Tática na favela do fio captura dois foragidos e apreende drogas e arma

A ação foi realizada nesta ultima quinta-feira (05).


Policiais da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) realizaram uma intensa operação no fim manhã desta quinta-feira (5), na favela do Fio, na zona Oeste de Natal, que resultou na prisão de cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher.

Entre os detidos estão Adailton dos Santos Pinheiro, foragido da Justiça do estado da Paraíba e Sávio Henrique Xavier Gouveia, foragido da Justiça do Rio Grande do Norte.

Na ocasião foram apreendidas 15 pedras de crack, 23 porções de maconha, material para embalar entorpecentes, uma espingarda calibre 28, além de dinheiro fracionado.

Todos os infratores e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as devidas atuações, onde ficaram à disposição da Justiça.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário