MPF, MPRN E PC DEFLAGRAM OPERAÇÃO MOLAR EM PAU DOS FERROS

Os Ministérios Públicos Federal e Estadual do Rio Grande do Norte, com apoio operacional da Polícia Civil de Pau dos Ferros, na manhã de hoje, 12.05.2016, deflagraram uma operação na cidade de Pau dos Ferros para combater a prática ilícita de servidor municipal que estava inserindo dados (registros) falsos em banco de dados da Administração Pública - ponto eletrônico - para obter vantagem indevida, qual seja, a remuneração do cargo como se tivesse exercido a carga horária normal de trabalho.

O dentista José Terceiro Nunes foi preso em flagrante ao ser constatado pelos promotores que, pela manhã, o dentista teria registrado sua entrada no posto de saúde do município e em seguida saiu para atender em sua clínica particular. 

Em ato contínuo, promotores, delegados e agentes da Polícia Civil foram à clínica de José Terceiro Nunes, que fica no centro da cidade, e flagraram o dentista em pleno atendimento aos seus pacientes, recebendo contraprestação remunerada atendendo clientes privados, enquanto deveria estar atendendo à população daquele bairro. 

Foi dado voz de prisão ao dentista, que foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Pau dos Ferros para ser realizado o flagrante. O dentista ficará preso porque de acordo com a pena não há previsão legal para o arbitramento de fiança, uma vez que a pena é de 02 a 12 anos de reclusão.

Além do dentista, foram conduzidas a diretora do posto de saúde do Manoel Deodato, enfermeiros, assistente do dentista e alguns pacientes.

Acompanhe mais notícias no GRUPO CIDADÃO 190 no Facebook.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário