Mulher é morta a tiros dentro de táxi nas Rocas

Namorado da vítima foi baleado e socorrido após a ação.

Uma mulher ainda não identificada foi baleada e morta durante um atentado, na noite deste domingo (1), na rua Belo Horizonte, no bairro das Rocas, zona Leste de Natal. O namorado da vítima também foi atingido, mas acabou socorrido para o Pronto Socorro Clóvis Ratinho.

De acordo com o Ciosp ( Centro Integrado de Operações de Segurança Pública ), o casal foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que atiraram e fugiram em seguida. As duas pessoas que estavam em um táxi foram atingidas.

A polícia ainda informou que é cedo para revelar a motivação do assassinato e que a DHPP ( Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa) deverá investigar a morte da mulher não identificada.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário