Pedreiro é assassinado dentro de casa na Praia das Emanoelas em Tibau

Crime de homicídio por arma de fogo registrado na noite desta terça feira 10 de maio de 2016,na praia das Emanoelas na cidade de Tabau,no litoral Potiguar.

Segundo a Polícia Militar, o pedreiro Valdiolando Dias de Souza de 40 anos de idade,foi assassinado a tiros dentro de sua residência.

Ainda de acordo com a PM os suspeitos do crime, eram três homens que chegaram em um carro tipo Pálio de cor escura e que dizendo ser policiais,invadiram a casa e executaram a vítima.

Após o crime, os suspeitos fugiram sentido a cidade de Grossos, sem serem identificados. Até o momento a polícia não tem conhecimento sobre a motivação do crime, que será in vestigado pelo delegado de Polícia Civil de Areia Branca.

O corpo do pedreiro está sendo isolado pela Polícia Militar, que aguarda a chegada da equipe do Itep de Mossoró,para necropsia e remoção do cadáver.


*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário