POLÍCIA CIVIL DE PAU DOS FERROS RECUPERA PARTE DOS APARELHOS ROUBADOS DO COMERCIANTE JACI


A equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Adson Rodrigo, durante o dia de hoje, 27.05.2016, deflagrou uma operação para apreender os aparelhos celulares roubados do comerciante JACI, no último dia 19.05.2016, em Pau dos Ferros.

Na ocasião, um homem armado rendeu o comerciante na chegada de casa e ao trancá-lo no banheiro, saiu em seu carro com vários aparelhos celulares. Metros depois, o carro foi abandonado e apenas os celulares foram levados.

As investigações aportaram que no dia de hoje, o soldado da Polícia Militar RÔMULO CARLOS PALÁCIO estaria com alguns aparelhos suspeitos expondo à venda. Com Palácio foi apreendido 02 aparelhos telefônicos do comerciante, sendo um em seu poder e outro que ele teria deixado numa loja para ser consertado. O policial nega sua participação no assalto e diz que achou os aparelhos jogados no chão.

Em ato contínuo, os policiais foram à cidade de Martins, e na casa da cunhada do Soldado Palácio a polícia localizou enterrado no quintal mais 02 aparelhos celulares roubados. Na abordagem, foi preso em flagrante o namorado da cunhada do policial, a pessoa de MARCELO SOARES MOREIRA, que afirmou ter recebido do soldado Palácio os 02 aparelhos celulares para serem vendidos, e como soube pelo próprio soldado Palácio que a polícia estava localizando os aparelhos, resolveu enterrar no quintal. Marcelo já responde por porte ilegal de arma e assalto a correios no estado da Paraiba, sendo agora autuado por receptação qualificada no RN.

O policial militar será autuado em flagrante por receptação qualificada e será entregue a Polícia Militar que fará sua custódia, ficando assim à disposição da justiça.

Segundo o delegado Adson Rodrigo, "o assalto foi muito bem arquitetado e foge totalmente dos modus operandi que a polícia está acostumada a verificar na cidade. É muito suspeito o fato do soldado Palácio ter o hábito de fazer negócio com o comerciante, tê-lo procurado no dia do crime, e afirmar agora que achou 03 aparelhos jogados no chão, quando apreendemos pelo menos 05 aparelhos ligados diretamente ao policial.

Na diligência outros aparelhos foram apreendidos e estão sendo verificados a procedência. A policia civil irá continuar com as investigações para que sejam identificados os autores do crime e apreender o restante dos aparelhos roubados.

*O Cobra
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário